domingo, 29 de novembro de 2009

Quadrinhos e quadrados




Muito bem, por muito tempo os quadrinhos foram taxados de infantis, coisa de criança e que só serviam pra deixar as pessoas mais burras.
Não preciso nem dizer que isso é uma grande mentira, mas para aqueles que ainda não acreditam vou postar algumas indicações para quem queira conhecer melhor este gênero tão diverso.



Terra – X


Terra – X é uma maravilhosa viagem pelo Universo Marvel idealizada por Alex Ross e Jim Krueger, contando ainda com os incríveis desenhos de John Paul Leon. Não e a primeira vez que esta aventura é publica em terras tupiniquins, no entanto em sua primeira publicação ela foi completamente retalhada, ficando de fora inúmeras páginas extremamente necessárias ao entendimento pleno da obra. Neste mês a Panini lançou um edição ‘definitiva’, com um acabamento primoroso, realmente digno da aventura, e o principal contendo o material completo.
Em Terra – X, somos apresentados a um futuro próximo, em que toda a população do planeta está dotada de super-poderes, no entanto são seus antigos heróis, como Capitão America, Sr. Fantástico, Homem de Ferro e outros, que realmente fazem a diferença contra a grande ameaça que se aproxima.
O intrigante desenrolar da história é surpreendente, a maneira que os autores abordam questões que sempre assombram o Universo Marvel, (“Qual o propósito da existência humana?”, “Por que existem heróis?”, “Num mundo de seres super-poderosos, ainda há espaço para o heroísmo?”) é inebriante, isso sem contar à maneira que eles apresentam os ícones da editora.
Terra – X é peça obrigatória na estante de qualquer colecionador/leitor de quadrinhos. Portanto amigo, se você gosta de quadrinhos de alta qualidade, ou tem vontade de conhecer este gênero, não deixe de conferir este grande trabalho, você não vai se arrepender!!!
Um abraço e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário