quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Novidades sobre o filme O Hobbit


Grandes novidades sobre O Hobbit: enquanto promovia seu novo filme, “The Lovely Bones“, na Inglaterra, o diretor Peter Jackson falou sobre O Hobbit, filme que está produzindo e co-roteirizando, com direção de Guillermo Del Toro.
Segundo Jackson, a grande aventura de Bilbo será composto de dois filmes, sendo que já escreveram o script do primeiro e já repassaram ao estúdio, que ficou feliz com o que viu. “Agora estamos na metade do roteiro do segundo filme, e todos estão nos divertindo muito com isso”.
O produtor ainda mencionou que, antes de viajar ao Reino Unido, estava em busca de locações na Nova Zelândia para o Hobbit, e que seu objetivo é fazer com que haja uma continuidade entre os filmes de Del Toro e a trilogia Senhor dos Anéis, que ele dirigiu.
A expectativa é enorme para voltarmos á Terra Média!!!!!

Um comentário:

  1. aiai, "O Hobbit" parece mais perto a cada dia, gostei da descrição do site, tu mesmo quem faz neah? ficou muito bom ^.^ voltando ao principal adiquiri a coleção Tolkien recentiemente e ainda faltam uns livrinhos, o Hobbit tem se mostrado bem animado, louco e divertido no papel tomara que o Peter e o Guilhermo consigam levar isso pra tela e em 3D ainda!

    ResponderExcluir